UniversidadeFundação CEPERJ iniciou a 43° turma do Curso de Especialização em Administração Pública e já planeja a 44ª Turma…


A 43ª Turma já iniciou as aulas e está com as inscrições encerradas. Mas você já pode preencher a Pesquisa de Interesse, clicando no link no final da página.

O objetivo do curso é de formar profissionais para atuarem na área de Administração Pública, gerenciando com competência as organizações governamentais e do terceiro setor, de modo proativo, democrático e ético, posicionando-se como líderes públicos.

Vale destacar que, desde o ano passado, a CEPERJ utiliza, em seus cursos de pós-graduação, a metodologia de Projeto Aplicado, como forma de discutir temas indicados pelas Instituições de origem do discente ou que tenham grande relevância para a sociedade, com a possibilidade de oferecimento de ações, elaboradas pelos próprios alunos durante o curso, que contribuam para o aprimoramento dos serviços públicos.

MATRIZ CURRICULAR:

DISCIPLINAC. HORÁRIA
Estado e Sociedade21
Teoria e Dinâmica das Organizações27
Fundamentos de Gerenciamento de Projetos21
Comunicação e Discurso: Língua Portuguesa18
Projeto Aplicado21
Ética e Responsabilidade Social21
Governo e Administração Pública21
Direito da Gestão27
Organização Social e Econômica do Estado do Rio de Janeiro21
Captação de Recursos21
Registro Administrativo e a Informação Estatística27
Governo Eletrônico24
Gestão de Pessoas24
Finanças Públicas30
Política Econômica e Financeira27
Orientação do Projeto Aplicado15
CARGA HORÁRIA TORAL:366

A Escola de Gestão e Políticas Públicas (EGPP) objetiva que o participante, por meio da construção desse projeto, possa contribuir para um melhor alcance dos resultados da sua Instituição, e, consequentemente, para uma gestão pública mais ágil e eficaz à sociedade.

Os interessados podem se inscrever diretamente pelo link. As vagas são limitadas e o início do curso está sujeito ao número mínimo de alunos matriculados.

PESQUISA DE INTERESSE

Mais informações: (21) 2334-7110 ou posgraduacao@ceperj.rj.gov.br

*As informações colhidas no formulário serão utilizadas única e exclusivamente para avisos sobre a abertura da nova turma.